Agora,
quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Quero que esse alguém me peça para que eu nunca mude para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo.
Quero ter a liberdade de dizer o que sinto,
de dizer o quanto o meu amor é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros,
sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe,
que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor que pude
.. e que, SIM------------------------> valeu a pena.
Escrito e dirigido por Marco JoséX
-
Me soube homem e pó e que estranho, o tempo que de repente é amanhã já..
Minhas mãos tocam em vidas e meu sopro balança árvores do outono.
Sinto que folhas cairão a qualquer tempo porque insisto em falar de ser gente.
A fumaça cessa e sobre a noite se faz luz.
O frenesi do colorido dos répteis sobre o manto da felina em fel se aquieta.
As roldanas das horas dilaceram a vaidade das curvas sonsas.
E de dentro do mundo surpreendentemente mágico ergue-se o lótus.
Determinante. Terra em transe. Vida que anuncia:
-Eu vou enfim às minhas criancinhas!
Convido você a entrar neste instante na eternidade deste enigma.
Seja bem vindo a esta profecia.
-
Escrito e dirigido por Marco Josex
*
Vi,
na outra margem
do rio, do outro lado do tubo, da outra página da web
uma moça
rindo
pra mim.
Em tempo,
confirmo:
menti.
Entrevi
o que sei dessa imagem
que criei no desalento de meu imaginário,
e ela...no açoite da noite..em verdade
Esta rindo sim..
Mas,
de mim.
Eu vejo você..você me vê?
-
Marco JoseX