Agora, quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Quero que esse alguém me peça para que eu nunca mude para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo.
Quero ter a liberdade de dizer o que sinto,
de dizer o quanto o meu amor é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros,
sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe,
que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor que pude
.. e que, SIM------------------------> valeu a pena.
Escrito e dirigido por Marco JoséX
Nenhum comentário:
Postar um comentário