Vi,
na outra margem
do rio, do outro lado do tubo, da outra página da web
uma moça
rindo
pra mim.
Em tempo,
confirmo:
menti.
Entrevi
o que sei dessa imagem
que criei no desalento de meu imaginário,
e ela...no açoite da noite..em verdade
Esta rindo sim..
Mas,
de mim.
Eu vejo você..você me vê?
-
Marco JoseX
na outra margem
do rio, do outro lado do tubo, da outra página da web
uma moça
rindo
pra mim.
Em tempo,
confirmo:
menti.
Entrevi
o que sei dessa imagem
que criei no desalento de meu imaginário,
e ela...no açoite da noite..em verdade
Esta rindo sim..
Mas,
de mim.
Eu vejo você..você me vê?
-
Marco JoseX

Nenhum comentário:
Postar um comentário