terça-feira, 3 de agosto de 2010

EU VEJO VOCÊ, VOCÊ ME VÊ?

Vi,
na outra margem
do rio, do outro lado do tubo, da outra página da web
uma moça
rindo
pra mim.

Em tempo,
confirmo:
menti.

Entrevi
o que sei dessa imagem
que criei no desalento de meu imaginário,
e ela...no açoite da noite..em verdade

Esta rindo sim..
Mas,

de mim.



Eu vejo você..você me vê?


-


Marco JoseX

Nenhum comentário:

Postar um comentário