Me pego na mesa a teclarBebendo uma água gelada
Imagino-me quem dera fosse um doutor
Quem dera
De pasta gravata terno de linho sapato engraxado
Mas Deus quis-me assim
Fez de mim então sonhador
Contador de estrelas
Acho até que ele acertou em cheio
Deu-me uma vida mágica
Cercada de anjos, fatos, auroras e noites de solidão....
Coitado de Deus
Achou que eu fosse reclamar
Como? Se sou mais feliz que um doutor!
Que nem passa horas a teclar palavras tortas
Que sequer nunca se embriagou de paixão
Acha que a vida é um saco
E não sabe fazer um versinho de amor
Eu não...Até aprendi a chorar...
E descobri que os sonhos são o ninho onde se cria o carinho....
Produzido e dirigido por Marco JoseX
=

Nenhum comentário:
Postar um comentário