sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nunca estamos só. A nossa volta alguém nos vê. E há um anjo. Vire-se e veja ..entra aqui ->


Me pego na mesa a teclar
Bebendo uma água gelada
Imagino-me quem dera fosse um doutor
Quem dera
De pasta gravata terno de linho sapato engraxado
Mas Deus quis-me assim
Fez de mim então sonhador
Contador de estrelas
Acho até que ele acertou em cheio
Deu-me uma vida mágica
Cercada de anjos, fatos, auroras e noites de solidão....
Coitado de Deus
Achou que eu fosse reclamar
Como? Se sou mais feliz que um doutor!

Que nem passa horas a teclar palavras tortas
Que sequer nunca se embriagou de paixão
Acha que a vida é um saco
E não sabe fazer um versinho de amor
Eu não...Até aprendi a chorar...
E descobri que os sonhos são o ninho onde se cria o carinho....










Produzido e dirigido por Marco JoseX




=

Nenhum comentário:

Postar um comentário