-
Cada cidade, uma a uma saí das salas
Desce o elevador, a escada.
Pega o carro, o metrô, a bicicleta a carruagem.

A "cidade" infiltra-se nas camas.
No andar de cima, o tubo, sempre a mesma imagem
mulheres platinadas, choro, risos, grávidas
e se discute sobre a sorte.
No andar de baixo o monitor em banda larga.
Nas ruas lixeiros limpam, com alvoroço
nossas consciências.
E no meio da noite saem os passarinhos..e me vejo entre eles. Eu vejo a Lua. Eu vejo você.
Somos um bando de dois só.
-Venha...comigo!
Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX
-
Cada cidade, uma a uma saí das salas
Desce o elevador, a escada.
Pega o carro, o metrô, a bicicleta a carruagem.

A "cidade" infiltra-se nas camas.
No andar de cima, o tubo, sempre a mesma imagem
mulheres platinadas, choro, risos, grávidas
e se discute sobre a sorte.
No andar de baixo o monitor em banda larga.
Nas ruas lixeiros limpam, com alvoroço
nossas consciências.
E no meio da noite saem os passarinhos..e me vejo entre eles. Eu vejo a Lua. Eu vejo você.
Somos um bando de dois só.
-Venha...comigo!
Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX
-


Nenhum comentário:
Postar um comentário