segunda-feira, 19 de julho de 2010

Veja a cara de sua cidade em você...

-








Cada cidade, uma a uma saí das salas
Desce o elevador, a escada.
Pega o carro, o metrô, a bicicleta a carruagem.









A "cidade" infiltra-se nas camas.

No andar de cima, o tubo, sempre a mesma imagem
mulheres platinadas, choro, risos, grávidas
e se discute sobre a sorte.



No andar de baixo o monitor em banda larga.
Nas ruas lixeiros limpam, com alvoroço
nossas consciências.

E no meio da noite saem os passarinhos..e me vejo entre eles. Eu vejo a Lua. Eu vejo você.
Somos um bando de dois só.



-Venha...comigo!






Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX


-





Nenhum comentário:

Postar um comentário