sexta-feira, 23 de julho de 2010

A chave para a descoberta do grande segredo da humanidade...

-

Eu queria escrever a manchete de um grande jornal ,  falar verdades antigas que todos já sabem. Queria dar pistas para todos encontrarem o caminho e seguir, mas as pistas são como perguntas feitas à vida, quando sabemos as respostas vem outros tempos e renovam-se as dúvidas.
Preciso saber dividir o que tenho de sobra...Muitas vezes o pouco pra mim pode ser banquete pra alguns.
Aprendi que a inveja não faz parte do coração e que a alma se enche de luz quando eu reparto o pão.
Abri o coração para deixar entrar a luz da paz.
A paz se reparte em cada ação em trilhões de detalhes-simplicidade da serenidade.
Todo amor que vem de volta.
É o bem que a gente faz!
Usei a força do meu pensamento.
Fiz da fé meu novo mandamento e descobri essa vontade nova dentro de mim!
Abri meu coração e o entreguei a você
Reparta-o......
-


Escrito, dirigido e implodido por Marco JoseX

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário