quinta-feira, 29 de julho de 2010

amor

.




Vi,
na outra margem
do rio, do outro lado do tubo, da outra página da web
uma moça
rindo
pra mim.

Em tempo,
confirmo:
menti.

Entrevi
o que sei dessa imagem
que criei no desalento de meu imaginário,
e ela...no açoite da noite..em verdade

Esta rindo sim..
Mas,

de mim.



Eu vejo você..você me vê?
.


Escrito e dirigido por Marco JoseX


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário