quarta-feira, 21 de julho de 2010

Você quer rir de felicidade? - Então veja isto...

-

Este é um carinho-cálice,
para se derramar dele
toda a polpa cálida
das lágrimas,

..........sumo dos olhos.
-Eu quero ri de felicidade!..                    


Este é um carinho-lápide,
para se escrever nele
todo o alucinado álibi
dos amantes ansiosos,
.....sumo do ópio.
-Eu quero fantasiar em lençóis nunca dantes navegados!...


E tem também o carinho-índice,
para se indicar nele
qualquer tantinho de amor que possa ser escrito,

.....sumo da Magia.
-E não há sensualidade no pontilhar destas reticências?

Mas vou direto ao assunto:  -Espere por mim morena ….

http://www.youtube.com/watch?v=_qfOrmOYI8A


-
Produzido por Marco JoseX

Nenhum comentário:

Postar um comentário