quinta-feira, 15 de julho de 2010

-

Tentamos em vão


Acasalar em pleno vôo

Como passarinhos..
                                                          


Que no instante mágico do prazer

Estacam no ar e se dissolvem

No gozo dos instantes.



E no livre arbítrio

Em êxtase do prazer

(nascedouro de estrelas),



Fecham-se os olhos

E se faz um banquete de asas.
                                                              



Pausa, serenidade e silêncio.

Depois um beijo terno na face.

Que alarde..vou colar esta frase no Twitter.

-

Escrito, dirigido e produzido por Marco JoseX



----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário