-
Tentamos em vão
Acasalar em pleno vôo
Como passarinhos..
Que no instante mágico do prazer
Estacam no ar e se dissolvem
No gozo dos instantes.
E no livre arbítrio
Em êxtase do prazer
(nascedouro de estrelas),
Fecham-se os olhos
E se faz um banquete de asas.
Pausa, serenidade e silêncio.
Depois um beijo terno na face.
Que alarde..vou colar esta frase no Twitter.
-
Escrito, dirigido e produzido por Marco JoseX
----------
Tentamos em vão
Acasalar em pleno vôo
Como passarinhos..
Que no instante mágico do prazer
Estacam no ar e se dissolvem
No gozo dos instantes.
E no livre arbítrio
Em êxtase do prazer
(nascedouro de estrelas),
Fecham-se os olhos
E se faz um banquete de asas.
Pausa, serenidade e silêncio.
Depois um beijo terno na face.
Que alarde..vou colar esta frase no Twitter.
-
Escrito, dirigido e produzido por Marco JoseX
----------


Nenhum comentário:
Postar um comentário