quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sem noção?

A vida


é o papel

que se dissolve

nas águas.



Um quarto de nós

é

o cordão

da vela

em chamas.



Um barco

pegando fogo

homem ao mar

joguem a bóia...

vamos descer a âncora

ou acharemos uma ilha?



Noite,

aranhas

tecem fios...

você passa correndo

e esbarra

nas teias.



Uma borboleta rosa

fica presa em seu cabelo

- Ei!

me espere, eu sempre quis dançar com você.



Peça a música.

http://www.youtube.com/watch?v=HGC003Xz3CY

           -

Produzido e dirigido por NoticaQueRola

















Nenhum comentário:

Postar um comentário