domingo, 25 de julho de 2010

Para ser lido nesta noite de frio de domingo

.


Te pego com força, assim distraída (você se finge..)


Analiso suas pistas...

Vejo seus segredos cifrados que seus olhos me trazem

Voce anda e se mexe e pensa em mim, se retrai e se expande..

Assim, alimenta minhas fantasias.

Pego-me distraído falando coisas estranhas de mim.

Já estou sem saída.

Eu brinco e quanto mais me arrisco vejo que você mais arisca, bem mais..e a minha frente.

Dança na coreografia das nuvens de chuva, a água que desce do céu rebolando e vira lágrimas em meus olhos.

E eis minha curiosidade..´sinto seu cheiro. Gosto de seu gosto.

Há um labirinto.

Me perdi e me encontrei agora..e sem demora..cadê você?

Diga então assim:

-Eu estou aqui!
 
.
Produzido e dirigido por Marco JoseX
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário