terça-feira, 13 de julho de 2010

Vem, vamos embora...

-



Por onde vamos deixamos pedaços


De nós, dos outros, restos de astros

Incandescente e inconseqüentes  

Por onde vamos nos deixamos à toa

Inteiros, anjos e eternos, amantes,

presentes como sementes em uma tarde de outono.

Por onde vamos somos o vento

Em entrega à domicílio

E não nos aceitamos em devolução.

Por onde vamos não no achamos

E se nos acharem, bem, se nos acharem...

Não há recompensas ...nada há.

Por onde vamos?

A pergunta é:

Por

Onde

Eu

Vou?

Eu vou ao/por seu encontro

E não me incomodo!

A estrada é toda tua,

mas os rastros são sempre meus.

E se você gostou é porque eu cheguei e assim viramos um.

Cheguei...

-


Escrito, produzido e dirigido por Marco JoseX


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário