-
Por onde vamos deixamos pedaços
De nós, dos outros, restos de astros
Incandescente e inconseqüentes
Por onde vamos nos deixamos à toa
Inteiros, anjos e eternos, amantes,
presentes como sementes em uma tarde de outono.
Por onde vamos somos o vento
Em entrega à domicílio
E não nos aceitamos em devolução.
Por onde vamos não no achamos
E se nos acharem, bem, se nos acharem...
Não há recompensas ...nada há.
Por onde vamos?
A pergunta é:
Por
Onde
Eu
Vou?
Eu vou ao/por seu encontro
E não me incomodo!
A estrada é toda tua,
mas os rastros são sempre meus.
E se você gostou é porque eu cheguei e assim viramos um.
Cheguei...
-
Escrito, produzido e dirigido por Marco JoseX
-
Por onde vamos deixamos pedaços
De nós, dos outros, restos de astros
Incandescente e inconseqüentes
Por onde vamos nos deixamos à toa
Inteiros, anjos e eternos, amantes,
presentes como sementes em uma tarde de outono.
Por onde vamos somos o vento
Em entrega à domicílio
E não nos aceitamos em devolução.
Por onde vamos não no achamos
E se nos acharem, bem, se nos acharem...
Não há recompensas ...nada há.
Por onde vamos?
A pergunta é:
Por
Onde
Eu
Vou?
Eu vou ao/por seu encontro
E não me incomodo!
A estrada é toda tua,
mas os rastros são sempre meus.
E se você gostou é porque eu cheguei e assim viramos um.
Cheguei...
-
Escrito, produzido e dirigido por Marco JoseX
-



Nenhum comentário:
Postar um comentário