segunda-feira, 12 de julho de 2010

Veja este milagre...

-


Silêncio...


Desce o som dos amores.
                                                                                                


Libertam-se as flores cheirosas,

Soltas, lânguidas ao chão,

É um golpe doce no coração

Das naturezas que eternas trocam almas.



Ali, há luzes de "néons" dos vaga-lumes,

Há pureza do movimento de amor entre os mares...

Fertiliza-se enfim o barulhinho colorido sobre as dunas

Nas noites, no amanhecer e eu, você e os luares...

                                                                                    

Pirilampos, anjos e acreditar que existe vida sim..

E que sempre estamos diante de milagres.



Como pode alguém não gostar de poesia....?


                                                                                               
-



Escrito, produzido e dirigido por Marco JoseX

 
 
 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário