terça-feira, 20 de julho de 2010

-



Se te pareço cheio de defeitos, aceso,


Olha-me de novo. Porque sempre e agora

Olhei-me a mim, como se tu me olhasses.

E eu era o que a água desejava. Sede.



Te olhei. E há um tempo.

Entendo que sou terra. Há tanto tempo

Espero

Que o teu corpo de água mais fraterno

Se estenda sobre o meu.




Feito nuvem em chuva, tempestade.

Olha-me de novo. Com menos altivez.

E mais atenta.



Meus montes emergem em picos e te adentram como lanças em teu céu.

Gênesis!

Feche os olhos e agora sim, sinta-me!
-


Escrito, produzido e dirigido por Marco JoseX

Nenhum comentário:

Postar um comentário