quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não precisa se drogar para viajar. Veja....

-




Persigo o sonho
do vôo
desde sempre,
desde antes
de nascer.

Sobre-voava abismos e subia
rumo às nuvens
(de braços abertos)
no céu dos sonhos
atrás de ti:
- Mulher que me vê sair do monitor e que cultiva minhas asas e que logo, logo aprende também



a alçar vôo. ..junto a mim.

Enquanto isto... e em nosso mundo agora,
E de dentro dele, estrelas nascem dos seus lábios cansados
-de olhos fechados que voam -
e me enche a boca sedenta de asas que você guria,
-menina sempre acordada- me faz sentir.


E sendo assim, quero você.

-Eu vejo você, você me entende?
-


Produzido por Marco JoseX
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário