quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veja um milagre agora, nesta madrugada

-




A minha volta me povoa os anjos



Não sei bem o que querem mas os vejo....me arrepio!



Ouço distante o canto as sereias. Estou próximo demais do mar e não devo!



Respiro também o perfume que é o hálito dos pequeninos que cercam a Luz!



-Vinde a mim as criancinhas!



É tanto mistério que conhecer a Verdade é uma aventura e levar até você o que está além da teRceira margem do rio, o que está por detrás do espelho, antes do ontem e, o muito depois do amanhã....é magnifico.







-Vejam, sobram pães e saltitam peixes. Os milagres se farão.







-É esta a hora e eu creio. E você?

-
- Produzido por Marco JoseX


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário