-
-
- Produzido por Marco JoseX
-
A minha volta me povoa os anjos
Não sei bem o que querem mas os vejo....me arrepio!
Ouço distante o canto as sereias. Estou próximo demais do mar e não devo!
Respiro também o perfume que é o hálito dos pequeninos que cercam a Luz!
-Vinde a mim as criancinhas!
É tanto mistério que conhecer a Verdade é uma aventura e levar até você o que está além da teRceira margem do rio, o que está por detrás do espelho, antes do ontem e, o muito depois do amanhã....é magnifico.
-Vejam, sobram pães e saltitam peixes. Os milagres se farão.
-É esta a hora e eu creio. E você?
-
- Produzido por Marco JoseX
-

Nenhum comentário:
Postar um comentário