----
Vi primeiro uns retratos seus, fotos de seus olhos...
Montes, curvas, silhuetas de vontades outras
Roupas, pés, pernas e bocas
Eu caí de pára-quedas às avessas no fundo do tempo.
Dentro de você.
O relógio marcava a hora
mas não dizia o dia.
O Tempo,
desconcertado,
estava parado.
Sonolento como este monitor brilhante, quietinho.
Atônito.
Sim, estou parado
E em cima do meu corpo...
Como um cata-vento que perdeu as asas..te vejo!
Um anjo te guarda.....Eu!
E que venha a maior de todas as noites.
(no fundo ouço sua respiração ofegante.......)
-
Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX
---
Vi primeiro uns retratos seus, fotos de seus olhos...
Montes, curvas, silhuetas de vontades outras
Roupas, pés, pernas e bocas
Eu caí de pára-quedas às avessas no fundo do tempo.
Dentro de você.
O relógio marcava a hora
mas não dizia o dia.
O Tempo,
desconcertado,
estava parado.
Sonolento como este monitor brilhante, quietinho.
Atônito.
Sim, estou parado
E em cima do meu corpo...
Como um cata-vento que perdeu as asas..te vejo!
Um anjo te guarda.....Eu!
E que venha a maior de todas as noites.
(no fundo ouço sua respiração ofegante.......)
-
Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX
---

Nenhum comentário:
Postar um comentário