sexta-feira, 9 de julho de 2010

De dentro do seu computador...

----


Vi primeiro uns retratos seus, fotos de seus olhos...


Montes, curvas, silhuetas de vontades outras

Roupas, pés, pernas e bocas

Eu caí de pára-quedas às avessas no fundo do tempo.

Dentro de você.



O relógio marcava a hora

mas não dizia o dia.

O Tempo,

desconcertado,

estava parado.

Sonolento como este monitor brilhante, quietinho.

Atônito.



Sim, estou parado

E em cima do meu corpo...

Como um cata-vento que perdeu as asas..te vejo!



Um anjo te guarda.....Eu!

E que venha a maior de todas as noites.

(no fundo ouço sua respiração ofegante.......)



                 -

Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX



---

Nenhum comentário:

Postar um comentário