
Pra quem tem coração cheio
Cheio de vazios que transbordam
Seus sentidos pelo meio
Meio que circunda o infinito
Tão bonito de tão feio
Feio que ensina e que termina
Começando outro passeio
E lá do outro lado do céu
Alguém derrama num papel....
Amor é o nome que se dá
Quando se percebe o olhar alheio
Alheio a tudo que não for
Aquilo que está dentro do teu seio
Porque seio é o alimento
E ao mesmo tempo a fonte para o desbloqueio
E desbloqueio é quando aquele tal vazio
Transforma-SE em amor que veio
Lá do outro lado do céu
O vazio é um meio de transporte
Pra quem tem o coração cheio
-
Escrito e dirigido por Marco JoséX
-
Escrito e dirigido por Marco JoséX






