segunda-feira, 28 de junho de 2010

Avatar


Sirene da patrulha atravessando a madrugada




                                              o cheiro estranho do escuro

                                          o gosto sensual do escuro muito escuro


                                                uma mulher sorrindo no monitor..

                                               (sorrindo como quem chove)



                                              os passos insones no andar de cima

                                                o gemido contido no prédio ao lado

                                                   o pneu cantado na esquina...



                                     e esta lua vadia farta..e....................linda

                                               estatelada no asfalto molhado



                                                 e o desejo rondando o quarto

                                                 iluminando pernas, pelos e nossos  segredos.



                                             -Eu vejo você...você me vê?



Escrito e dirigido por Marco JoseX


Nenhum comentário:

Postar um comentário