Sirene da patrulha atravessando a madrugada
o cheiro estranho do escuro
o gosto sensual do escuro muito escuro
uma mulher sorrindo no monitor..
(sorrindo como quem chove)
os passos insones no andar de cima
o gemido contido no prédio ao lado
o pneu cantado na esquina...
e esta lua vadia farta..e....................linda
estatelada no asfalto molhado
e o desejo rondando o quarto
iluminando pernas, pelos e nossos segredos.
-Eu vejo você...você me vê?
Escrito e dirigido por Marco JoseX
Nenhum comentário:
Postar um comentário