Adormece alma minha,
Desperta no futuro,
Pula o presente como amarelinha da infância
Feita de giz
Passageira, frágil e temporária
Como a vida.
Vejo-me às avessas,
Com coração do lado de fora.
Quase posso tocá-lo e sentir seu pulsar aflito
Entre minhas mãos!
O que será o Destino?
Ah, quisera ele não existisse!
Minha vida seria um lago sereno,
Coração do lado de dentro,
Solidão e luz neon.
O silêncio preenche o que já não existe.
A madrugada gira em minh'alma como ponteiros de um moinho de vento.
Um par de olhos seculares atravessa toda essência
E eu não fujo, me entrego, sou um amor adolescente.
Sinto o cheiro das tardes de café com leite, pão e manteiga e a vida sem pressa.
O entardecer....me leva até você.
-
Escrito e dirigido por Marco JoseX

Nenhum comentário:
Postar um comentário