segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para o império adolescente.

Adormece alma minha,


                                              Desperta no futuro,

                        Pula o presente como amarelinha da infância

Feita de giz

Passageira, frágil e temporária

Como a vida.



Vejo-me às avessas,

Com coração do lado de fora.

Quase posso tocá-lo e sentir seu pulsar aflito

Entre minhas mãos!



O que será o Destino?

Ah, quisera ele não existisse!

Minha vida seria um lago sereno,

Coração do lado de dentro,

Solidão e luz neon.



O silêncio preenche o que já não existe.

A madrugada gira em minh'alma como ponteiros de um moinho de vento.

Um par de olhos seculares atravessa toda essência

E eu não fujo, me entrego, sou um amor adolescente.







Sinto o cheiro das tardes de café com leite, pão e manteiga e a vida sem pressa.



O entardecer....me leva até você.

-
Escrito e dirigido por Marco JoseX

Nenhum comentário:

Postar um comentário