Pintei de branco os meus sapatos
por não poder de dourado pintar as ruas,
depois, vesti meus gestos bem pensados
e colori a minha mão e até as tuas,
Para apagar de nós o branco ausente
e aprisionar na luz as coisas gratas,
enfim, nós derramaremos simplesmente
verde e amarelo.. sobre os vestidos e bermudas.
E imersos em nós, nem nos lembraremos
que no excesso que haverá em nosso espaço
No pipocar de tantas luzes...
Há o futuro no alvoroço das explosões de mil abraços.
É goollllllllllllllllll do Brasil.
Escrito e dirigido por Marco JoseX

Nenhum comentário:
Postar um comentário