domingo, 27 de junho de 2010

Amanhã já é agora....eu sinto o milagre se expandindo.

(Estrela ....)


No Universo não há portas

Apenas vejo passar por mim pedaços de suas luas

Vindos doutra galáxia

De um outro sol






Minha alma busca portos

Balança minha nave e carne atrás de pistas suas

Vindas de outras delícias

De uma estelar rouxinol



Debruço sobre pontinhos do clarão

Constelações de constelações

Escondida

Entre bilhões de seres astrais

Me alucina



Solto ao léu meu coração

Ele voa cego na imensidão

Decidido

Te Encontra, enlaça, ama e explode .. super-novas colossais

Alumiam....

(Nascerá um novo Cosmo...?)

Eu vejo luzes lá fora...

                                                                                                                       Marco JoseX

Nenhum comentário:

Postar um comentário