Não sei se me interessei pela menininha por ela se interessar por estrelas.
Ou se me interessei por estrelas por me interessar pela menininha.
Hoje quando penso na menininha penso em estrelas
E quando penso em estrelas penso na menininha.
Como me parece que me vou ocupar com as estrelas até o fim de meus dias
Parece-me que não vou deixar de me interessar pela menininha até a eternidade.
Até porque nunca saberei se me interesso por uma menininha que se interessa por estrelas.
E, já não me lembro se vi primeiro a menininha ou se vi a menininha e daí eu vi estrelas...
Mas, o que importa?
Posso dizer que o universo a partir de então está eterno.
E a menininha...?
Bem...tomara que ela apareça logo.
Eu, aqui espero.
-
Escrito e dirigido por Marco JoseX

Nenhum comentário:
Postar um comentário