quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lindo isto







Pra quem tem coração cheio

Cheio de vazios que transbordam

Seus sentidos pelo meio

Meio que circunda o infinito

Tão bonito de tão feio

Feio que ensina e que termina

Começando outro passeio

E lá do outro lado do céu

Alguém derrama num papel....

Amor é o nome que se dá

Quando se percebe o olhar alheio

Alheio a tudo que não for

Aquilo que está dentro do teu seio

Porque seio é o alimento

E ao mesmo tempo a fonte para o desbloqueio

E desbloqueio é quando aquele tal vazio

Transforma-SE em amor que veio

Lá do outro lado do céu



O vazio é um meio de transporte

Pra quem tem o coração cheio
-

Escrito e dirigido por Marco JoséX

Nenhum comentário:

Postar um comentário