segunda-feira, 19 de julho de 2010

E porque não falar do amor? Ou não pode?

-


Enquanto te espero sonho


no meu sonho o seu amor ama e sonha...



”Tudo é tão bonito

como o vôo do pássaro sobrevoando o ninho



Tudo é tão perfeito

como a magia do verso que se pretende eterno



Tudo é tão simples

como raios de sol acariciando os seios da lua”



Tudo é só magia

como o todo é poesia dentro do sonho que espera.”



A esperança é o milagre de quem ama.

-

Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário