sábado, 24 de julho de 2010

Namoro







Vi primeiro uns retratos seus ( ou nossos ? ), fotos de seus olhos...
Montes,
curvas, silhuetas de vontades outras.
-Hummmmmm!
Roupas, pés,
pernas e bocas
E Eu caindo de pára-quedas às avessas no fundo do seu
tempo e..
...dentro de você.

O relógio marcava a hora
mas
não dizia o dia. Não adia, vai.......
O Tempo,
desconcertado,
estava
parado.
Sonolento como este monitor brilhante, quietinho e quente.
Eu
quero e tanto..

Estou parado ao sabor do vento
E em cima do
meu corpo...
Como um cata-alento que perdeu as asas..te vejo!

Sou
um anjo e te guardo.....Eu!

(no fundo ouço sua respiração
ofegante.......)

-

Produzido, escrito e dirigido por Marco JoseX

-

Um comentário:

  1. Caramba, parabéns pelo sucesso! Seus poemas são muito bonitos e bem escritos!
    Continue assim, gostei muito!

    Raphaella Kaoana.

    ResponderExcluir